Top 4 Series Sobrenaturais

1) Arquivo X

Talvez essa seja a mãe das séries modernas sobre investigações sobrenaturais. Se você nunca ouviu falar de Mulder e Scully talvez tenha nascido após o ano 2000. Qualquer um que veio ao mundo antes dessa data sabe que os dois agentes mais marginalizados do FBI foram responsáveis pela ressurreição do paranormal na televisão moderna. Toda semana, Fox Mulder e Dana Scully viajavam sob a tutela do FBI em busca de respostas para os mais bizarros casos. As explicações que obtinham, por mais absurdas, eram sempre levadas ao conhecimento do Bureau que, afetado por uma força burocrática oculta e fumante, dificultava sempre o aparecimento da verdade que estava lá fora.




No video segue so a musikinha hauahahha




2) Supernatural

Sam e Dean são dois irmãos marcados pela tragédia: a morte da mãe quando eles ainda eram crianças, causada por forças sobrenaturais, durante um incêndio. Dean cresceu com o desejo de destruir os monstros que mataram sua mãe e seguiu os passos do pai nos "negócios da família": perseguir forças sobrenaturais do mal. Sam, ainda bebê quando a mãe foi morta - e, portanto, sem lembranças do ocorrido -, tentou levar uma vida o mais próximo possível do normal e, assim que pôde, saiu de casa para a faculdade e se afastou da família. Mas um estranho telefonema do pai e seu repentino desparecimento mudam tudo. Dean decide procurar Sam, a quem não via havia quatro anos, para que os dois partam em busca do pai. Depois que a namorada de Sam é assassinada como sua mãe, ele decide encarar o destino de sua família. E assim os dois, Sam e Dean, passam a cruzar as solitárias estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo pai e caçando cada criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.





3) Kolchak: The Night Stalker

A série de 1974, contava a história do jornalista Carl Kolchak, interpretado por Darren McGavin, que investigava crimes misteriosos que ninguém mais queria desvendar. Desafiando seus editores e as autoridades, Kolchak perseguia perigosos assassinos dotados de habilidades sobrenaturais que o resto do mundo escolhia não notar. O personagem inspirou um sem fim de cópias, incluindo sua própria em 2005, uma reinvenção da série original capitaneada por Stuart Townsend como Kolchak. Entre fantasmas, múmias, andróides e lendas folclóricas vivas, Carl Kolchak viu de tudo, sendo oficialmente o homem que chegou primeiro aonde nenhum outro jamais havia ido






4) Fringe

mais recente criação de J.J. Abrams se chama Fringe. No princípio, acusada por alguns como "o novo Arquivo X", Fringe cada vez mais se distancia de seu primo mais velho e começa a criar suas próprias mitologias (ainda sem muito fundamento). A história começa no FBI, com a agente Olivia Dunham investigando um misterioso homicídio em massa em pleno ar. Levada até Walter Bishop (um cientista lunático, especilizado numa área conhecida como "Fringe Science", abruptamente traduzido como "Ciência Marginal" ou "Ciência de Borda") e seu filho Peter Bishop (Joshua "Pacey" Jackson), a agente tem que lidar semanalmente com casos pra lá de estranhos. Desde pessoas com habilidades assustadoras, até sondas subterrâneas emergindo do nada ou estranhos "observadores" que acompanham um “Padrão” de fenômenos sobrenaturais pelo globo.


5 comentários:

Sandra Helena* disse...

Prefiro o SUPERNATURAL!

Jean disse...

mano seu link foi promovido a banner vlw a parceria. www.baixasuper.com

Anônimo disse...

Não vi onde podia responder:p
Sim aceito parceria :)
Dps me manda o seu button/banner.
Kiss

E prefiro Supernatural ^^

TremDoydo disse...

Essa série é maneira, outra que estou acompanhando é The Unit, showwww, pensa em um cara que gosta de uma boa série!
Parabéns pelo blog.

Léo disse...

Prefiro supernatural '-'