Dica #8




Sinopse
Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha.


9 comentários:

fdh disse...

Então cara, eu quero fazer parceria com vc, li a pagina de parceria e v que vc nao ceita parceria por comentário, mas vc esqueceu de deixar seu e-mail lá, por isso estou escrevendo esta mensagem, caso queira detalhes sobre a parceria e esteja aberto à parcerias, me mande um e-mail, vc tem o prazo de uma semana, meu email é este:
scaryuniverse.blog@hotmail.com
e meu blog é este:
scaryuniverse.blogspot.com.br
Aguardo resposta

fdh disse...

Blz cara, vou colocar seu Banner lá agora msmo, coloca o meu aqui e está fechado :)

Werlley G. disse...

Querem terror? com vasto conteúdo? ACESSEM www.arrepilante.blogspot.com

amanda taline disse...

Ola meu nome é Amanda, eu tenho um blog chamado -Feminina Oficial... Procuro blog que estejam interessadas em formar parcerias... Se aceitar a minha proposta e quiser conhecer meu blog entre em contato.
- Beijooos..

http://femininaoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Cuidado com quem você pega o Elevador nessa Sexta-feira 13, as vezes elas não deveriam estar ali.

Conheça mais #TerroEm1Minuto

http://www.youtube.com/watch?v=2mqJmr-ehb4

Unknown disse...

Algumas pessoas deveriam saber com quem ela pegam o elevador.

Saiba mais em #TerrorEm1Minuto

http://migre.me/gdFgF

Porkaum disse...

Sou dono do Blog naão nociva e venho pedir uma parceria.O Blog ainda está começando,mas enfim...
nacaonociva.blogspot.com

no blog tem as formas de contato,mas pode usar o e-mail:
porkaum97@gmail.com

caso esteja interessado.
Agradeço

Samuel Coutinho disse...

Eu queria ser parceiro do blog,to começando agora,se quiser dar uma olhadinha http://arrepiantem.blogspot.com.br/
desde ja,valeu!

Unknown disse...

VISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo