Top 5 Filmes de Terror

Bom hoje terça feira dia 1 de dezembro chegando natal e também as ferias hahay ferias *_*

Irei ficar na escola ate dia 25 de dezembro natal por motivos maiores recuperação mas isso não interessa vamos falar sobre o poste de hoje que ira ser uma lista de 5 filmes de terror que na minha opinião são bons e também irei citar + 3 filmes mas sem muitas explicaçoes

Bom vamos começar então :

O Bebê de Rosemary

(1967): Um filme sobre uma moça grávida lutando contra bruxas e forças do mal. Uma luta pelo filho contra as forças do satã e seus pupilos, inclusive seu próprio marido. Um filme completamente perturbador, cheio de pavor e desespero. Entre no centro da insanidade contra os poderes do inferno e agradeça a Deus por não estar no meio de tudo!


4° Halloween

(1978): Michael Myers se tornou um nome famoso, perfeitamente amedrontador e extremamente chocante. Um assassino insano sai para matar o que sobrou da sua família e tudo que estiver na sua frente na noite de Halloween. O filme que criou o conceito de assassinos mascarados no cinema. Esse filme fará com que tranque todas as portas de noite.






Psicose

(1960)

Considerado por muitos o melhor filme do gênio Alfred Hitchcock, psicose conta a história de uma linda mulher que após roubar e fugir com 40 mil dólares acaba se perdendo e parando num velho motel.
Após de estabelecer no motel a moça é brutalmente assassinada pelo dono do motel com várias facadas enquanto tomava banho, tendo assim protagonizado uma das senas de mais conhecidas do cinema.





Poltergeist

(1982): Uma história de fantasmas, sobre poltergeists que seqüestram uma pequena garota numa dimensão da sua própria casa. Veja como a família tenta salvar a filha, se colocando em perigo. Um filme memorável sobre o sobrenatural, com efeitos especiais extraordinários e suspense inesquecível. Já assisti ao filme uma centena de vezes e ainda sinto medo como se fosse a primeira!





O Exorcista

(1973): Foi uma decisão muito difícil, mas tive que colocar em segundo lugar. O Exorcista é definitivamente um dos mais sensacionais e chocantes filmes de terror de todos os tempos. Veja como uma jovem garota é aterrorizada pelo demônio e a possessão se torna a chave. Uma obra-de-arte de causar náuseas, que expõe de forma definitiva a luta do Bem X Mal.



Agora irei citar os 3 filmes que havia falado que não entro pro Top 5 mas também não poderiam ficar de fora Vamos la O Massacre da Serra Elétrica


(1974): O pai de todos os filmes do gênero, e talvez o melhor de todos. Encontre uma família de loucos psicopatas, que aterroriza e atormenta os que encontram. Há um personagem que usa como máscara a pele do rosto de uma pessoa. O uso da serra-elétrica transformou a ferramenta na mais violenta arma de matança. Um filme que ninguém consegue assistir sozinho!


Sexta-Feira 13

(1980): Talvez um dos mais bem-sucedidos filmes de terror da história, contando com o maior número de continuações. Na minha opinião, nenhum é melhor que o primeiro. Um louco serial killer aterroriza um campo de jovens. Sangue e vísceras colocam este filme no topo de qualquer lista. Ele mata qualquer um que se ponha no seu caminho, sem exceções.

Drácula

(1931): Conhecido como um dos primeiros clássicos de filmes de terror. Uma viagem no tempo através das montanhas da Transilvânia, na Europa. Testemunhe os mistérios de um velho e estranho castelo, caixões, vítimas desconhecidas e encontre o Drácula. O filme é em preto-e-branco, o que só aumenta o horror que se sente enquanto se assiste.

0 comentários: