Bizarro Bebê no Nepal





Esses adoradores de Ganesha, tanto pessoas do vilarejo bem como peregrinos, que vêm de longe prestar homenagens ao menino, levam oferendas: dinheiro, roupas , alimentos. Cerca de cinco mil pessoas já visitarajm Risab.
Outros, acham a deformidade é sinal de uma maldição e razão do atraso das esperadas chuvas das monções; como o morador local Sher Bahadur Bodathorku, sacerdote hindu, disse abertamente que: Os fazendeiro não podem trabalhar a terra por causa desse bebê. É uma maldição de Deus por causa da vida passada da criança ou da mãe. Ele é a causa da seca prolongada.

O nascimento de um bebê com aparência bizarra, em Charikot, distrito de Dolakha- Nepal, na quarta-feira, 29 de março [2006], atraiu uma multidão de centenas de curiosos. O povo! queria ver o espantoso fenômeno. O bebê morreu meia hora depois de nascer e a notícia do translado do corpo, a fim de que se procedecem aos ritos funerários, provocou grande balbúrdia na turba que se aglomerou na porta do Gaurishnkar Hospital. O corpo foi exposto ao público em desfile pelas ruas da cidade

Créditos: Sobrenatural.org

1 comentários:

Sandra Helena* disse...

Se fosse visto como realmente é, um caso de má formação congenita...


...não sei oque pode ser pior a ignorancia no sentido literal ou a superstição super valorizada!