O Tabuleiro OUIJA


REQUISITOS PARA FAZER UMA LIGAÇÃO

Para fazer uma conexão psíquica exato deve atender aos seguintes pontos dentro do grupo de tentar conectar:

1 - Deve haver maior afinidade entre os seus membros (não disputa no grupo integrante ou não queiram participar).
2 - Os participantes ou alguns deles devem ser bons o envio e recepção telepática.
3 - Pelo menos um membro do grupo deve agir como uma discussão entre a entidade ou local com o qual o grupo está ligado e que é, deve tornar-se um canal através do qual a comunicação telepática psíquico acontece.

COMO FUNCIONA

O membro servindo como canal de ato psíquico como um "meio", os outros são meros intercomunicadores e atuam como amplificadores da manifestação do espírito, a conexão é feita entre o médium eo espírito, mas, primeiro, por isso os membros da equipe relaxar para o espírito se manifestar. Uma vez que uma ligação do meio é o único que faz as perguntas ao espírito e é isso que está como elo de ligação com o mundo dos mortos, as perguntas que você quer fazer a demonstração de que você deve fazer para médio que por sua vez dirá. Uma vez que a resposta a consulta irá emergir como um impulso que vai marcar "para formar uma palavra ou número que será a resposta do espírito.

Teoria contra

A ciência tem sempre tentou dar uma explicação para este fenómeno paranormal com várias teorias, o principal seria o poder da unidade subconsciente humano que leva ao "score" inconscientemente desenvolver as suas próprias respostas, outro pode ser que em cada grupo há sempre alguém com quer "jogar" para assustar o outro.

FAMOSO CASO DO USO DE ENCHENTE EM

A veracidade ou não desta história eu não ter sido comprovada como um editor para esta história apenas limitar-me a contar algumas das histórias que recolhemos online.

- Em 1990 (ou 1991) muitos estudantes decidiram fazer uma sessão de Ouija em um pequeno cemitério no campus da Universidade beneditino, em Chicago. Um dos meninos foi alegadamente envolvidos possuído, começou a gritar e gritar descontroladamente e seus companheiros não conseguiram acalmá-lo e impedi-lo de chutar, morder e cuspir jogando. Campus polícia prendeu e enviá-lo ao hospital, onde foi sedado e tratada. A lenda começa quando a manhã seguinte para abrir o seu quarto encontrou-o sentado calmamente em uma cadeira olhando por uma janela, que do outro lado estava completamente coberto por um enxame de moscas.

1 comentários:

Sandra Helena* disse...

Prefiro não brincar com isso!