sangue humano 'brota' em casa de Jundiaí



Perícia confirma que sangue humano 'brota' em casa de Jundiaí


(19/06/2008) Uma casa no Jardim Bizarro, em Jundiaí, começa a "brotar" sangue do chão toda vez que a moradora entra para tomar banho. Investigado pela polícia, o caso é apontado por religiosos como paranormal. Assustados com a situação, o casal de aposentados donos do imóvel mantem o anonimato, mas recebe visitas a todo o instante dos vizinhos, que fazem orações no local para acabar com a suposta "assombração". Ontem, foi divulgado o laudo oficial do Instituto de Criminalística (IC) da cidade, que comprova a presença de sangue. "O material é sangue humano e fresco, do próprio dia em que ocorreu a coleta (domingo)", afirmou Wilson Antônio Pereira, chefe do IC.

A polícia irá investigar agora de quem é o sangue e como ele surgiu nos cômodos da residência. "Como foi comprovado o sangue humano, vamos investigar o caso. Não dá para dizer se houve algum crime e a linha de investigação ainda não está completamente definida. Mas, a partir de agora, iremos trabalhar em sigilo", disse o delegado seccional de Jundiaí, José Antônio dos Santos.

O fenômeno teria começado no último domingo, por volta das 17h30. Ao sair do banho, a dona de casa começou a gritar ao perceber um esguicho de sangue saindo do chão. Na sequência, ela disse que o líquido apareceu em outros cômodos da casa. Na segunda-feira, o fato teria se repetido. "Esguichava uns 20 centímetros. Gritei muito porque não sabia o que fazer", relata a aposentada, católica fervorosa. O marido dela relata ainda que o sangue só aparece no momento em que a mulher se banha. "Usei o banheiro e nada ocorreu. É um mistério o que ocorre." O padre João Estevão da Silva visitou os moradores e irá fazer uma oração especial na residência.

1 comentários: