A Perua do palhaço

Me lembro que na escola nos anos 90 aconteceu uma coisa que talvez nunca vou esquecer, eu tinha um amigo que sempre me acompanhava da escola para casa.
Certo dia as 11:45 o sinal da escola bateu e logo pegamos nossas mochilas e fomos correndo embora, a pressa se dava por ter uma locadora que vendia horas para jogar playstation.
A gente sempre tinha que passar por uma rua meio deserta que tinha alguns terrenos abandonados, foi nessa rua que eu vi ,meu sangue congelou nas veias e minhas pernas não me respondiam, eu tinha visto uma Kombi dirigida por um palhaço!
Bom essa Kombi parou e o tal palhaço perguntou onde ficava o rua Antônio Agú, respondi de longe rápido e meio gago.
Então o palhaço disse que tinha algodão doce e balas, como o boato já havia se espalhado aqui na região eu agradeci e dispensei mas meu amigo Luciano não, logo depois de pegar o algodão doce a expressão de alegria do palhaço se transformou em uma mascara diabólica.
Não vi muita coisa depois disso porque apesar de sempre ter uns quilos a mais fiquei desesperado.
Gritando eu só consegui ouvir os gritos do meu amigo,cheguei em casa e tentei falar com a minha mãe, mas ela desesperada só gritava"O que foi? O que que foi ****?"
Contei pra ela e fomos meu pai meu irmão e alguns vizinhos para aquela rua deserta, mas não havia mais nada pra ver.
Avisaram a mãe do meu amigo que insistia em falar comigo, ela gritava no meu portão mas eu estava muito assustado.
Dois dias sem ir pra escola minha mãe veio falar comigo,haviam achado o Luciano.
Ele estava na mesma rua em um terreno abandonado.
O menino de apenas nove anos, foi aberto vivo. Todos os seus órgãos principais foram removidos. Fígado, coração, rins.
A notícia se espalhou rapidamente. . Nos meses seguintes o palhaço que roubava órgãos passou a ser visto em várias cidades do país.
Mesmo com a minha descrição do palhaço e do carro que ele andava, ele nunca foi preso pela polícia. Alguns afirmam que ele anda por aí até hoje, mas as autoridades negam, pois oficialmente... ele nunca existiu.
A polícia já garantiu mais de uma vez que o palhaço assassino, não existe. Só resta às autoridades explicarem agora como tantas crianças foram atraídas e brutalmente assassinadas em todo o Brasil

Imagens fortes.

1)Criança Morta.

2)Criança Morta

3)Criança Morta

Lenda Urbana?

Então eu faço parte dela.

Recebi Por email de João Augusto.

6 comentários:

Sandra Helena* disse...

Também tive a infancia atordoada/traumatizada pelo Palhaço da Kombi!
Porém aqui em Porto Alegre, as crianças mortas eram encontradas inteiras, apenas com orífícios de agulhas nos braços onde era retirado quase que todo o sangue.

Lenda urbana?
Não sei...

Unknown disse...

Eu vi isso uma vez em Gugu /Medo

Anônimo disse...

Esta é uma verdadeira estória, fantasiosa do começo ao fim......

"o mundo anda tão complicado" disse...

na infacia existia a lenda do homem do saco,q pegava as crianças e colokava num saco,fui conheçer a lenda do palhaço depois de gente já hauhauahua,ou seja quando ja era esperta o bastante pra saber q esssas coisas nun passam de besteiras.E tbm tinha o filme do palhaço assassino,juro q tinha + medo do gremilinss do q desse filme. Adorava palhaços,gosto ate hj afinal sou uma hauhauhua.
Tbm são os pais q fazem akela toturinha pisicologica,quando passava o filme sempre perguntava a mamy se o palhaço era mal e ela sempre dizia q era apenas um filme e q akilo era de mentirinha,e sempre associava o bozo como o palhaço bonzinho,e dizia q ele sim era de verdade.Acho q foi por issoq tinha medo do gremilis não dava pra associar a nada hauhauhauha

Unknown disse...

eunão sei tenho 13 anos e morro de medo disso pois minha mãe sempre fala que isso existe eu morro di medo

Unknown disse...

tenho medo da loira do banheiro por isso nunca vou no banheiro da escola