Os 5 Melhores filmes sobre Vampiros


Bom hoje vamos fazer um poste especial hoje dia 13 de agosto é dia do vampiro o/
Então vamos fazer um pôster adequado ao tema que é VAMPIRO achei melhor e, mas fácil fazer um poste os 5 melhores de vampiros que eu assiste e não do mundo muita gente gosta de crepúsculo mas eu não gostei vamos dizer que o vampiro romântico mas gosto não se discute
Vamos começar com a lista

1. Drácula de Bram Stoker (1992)


Claro que entre os 5 filmes não poderia faltar o Drácula

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.
Gary Oldman faz o papel do conde apaixonado que pensa ter reencontrado sua amada que fora assassinada séculos antes e não mede esforços para tê-la de volta.





2. Entrevista com o Vampiro (1994)
É noite em São Francisco. Após 200 anos de vida sem fim, Louis de Ponte de Lac (Brad Pitt, de Thelma & Luise) decide contar toda sua história a um jovem repórter (Christian Slater, de Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões). Uma história de desejo, terror e êxtase... O conto sombrio do vampiro Lestat (Tom Cruise, de A Firma), a chance de experimentar o poder da eternidade. Lestat... imortal... senhor da noite... o mais atraente e perigoso de todos os vampiros... capaz de saborear os prazeres da noite em busca de novas vítimas para sustentar sua existência.
Atormentado por uma vida sem significado, Louis parte para o mundo, à procura de vampiros como ele, e não como Lestat. Encontra apenas violência e destruição, ao lado da pequena Cláudia (Kirsten Dunst) e do enigmático Armand (Antonio Banderas, de Os Reis do Mambo).



3. Blade II - O Caçador de Vampiros (2002)

Outro clássico dos vampiros e blade na minha opinião o melhor filme do caçador de vampiros foi o 2°

Blade (Wesley Snipes) é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram a sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade alia-se aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.




4. Um Drink no Inferno (1996)

Um Drink no Inferno é um dos filmes que mas gostos do gênero então esta na lista também

Eis um filme de várias faces. Começa como policial, muda para drama e termina com um suspense com vampiros. E o melhor? É uma mistureba muito bem sucedida.
Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.
Com roteiro de Quentin Tarantino e direção de Robert Rodriguez, Um Drink no Inferno surpreende e se transforma em um cult instantâneo.




5. Vampiros de John Carpenter (1998)

Por ultimo e não menos importante o Vampiros de John Carpenter filme muito bom , não fazem filmes de vampiros como antigamente muitas pessoas estão dizendo não botaram crepúsculo mas eu não considero um filme muito bom.

Jack Crow é um exímio caçador de vampiros que junto com sua equipe de mercenários luta contra essas terríveis criaturas. Ao destruir um covil de vampiros no oeste do Novo México, a equipe de Jack é massacrada, restando apenas Tony e o padre Adam para irem atrás deles. A única pista para encontrar o líder Valek, o poderoso vampiro de 600 anos de idade, é a jovem prostituta Katrina, que foi mordida por ele. Logo descobrem que Valek está a procura da Cruz de Berziers, uma ferramenta que dará o poder suficiente para que ele e seus amigos possam conviver à luz do dia.


31 comentários:

Anônimo disse...

Drácula de Bram Stoker o melhor !
o o resto é otimo menos blade que nao gostei , o 2 e 3 achei horrivel , o 1 ate que foi bonzinho

Anônimo disse...

Blade??? Putz...

Sandra Helena* disse...

Drácula de Stocker sem sombra de dúvida foi o melhor, seguido de perto pelo Entrevista com Vampiro.

Anônimo disse...

Drácula de Bram Stocker e Entrevista com o vampiro são os dois melhores, sempre lembrados. Depois disso não apareceu nenhum filme tão bom quanto esses e pelo jeito que está os novos filmes acho difícil criarem uma coisa legal atualmente.

rabbit disse...

completamente FAILURE essa lista.
você colocou os mais famosos não os melhores.

Anônimo disse...

Drácula até que é bom... mas como foi dito.. vc colocou os mais famosos e não os melhores...

Anônimo disse...

Esse um drink no inferno o ki tem haver com vampiros num entendi nada
SINCERAMENTE SOU MIL VEZES CREPUSCULO

Luciano do Prado disse...

Entrevista com o Vampiro foi oque mais gostei, por incrivel que pareça Dracula de Bram Stocker eu ainda não assisti.

rafael disse...

Blade é!?LIXO!!!!

Anônimo disse...

"SINCERAMENTE SOU MIL VEZES CREPUSCULO"

UHAUHAUHHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUH

rafael disse...

Crepúsculo é mais lixo ainda,o pior filme de vampiro de todos os tempos,se pudermos chamar de filme de vampiro ne!!!

Vai Assistindo! disse...

Ainda bem que Crepúsculo não tá aí. ¬¬''

Só acho que Um Drink no Inferno deveria ficar na frente de Blade II...

Sr Aranha disse...

"Um Drink" até da pra engolir, mas "vampiros" de Carpenter...é o fim da picada,kkkkkkkk.Bem, podia ser pior, podia ter CREPUSCULO na lista!

Luan disse...

Se tivesse colocado crepúsculo na lista ai sim eu iria te xingar. Qualquer um que goste de vampiros (ou que pelo menos tenha bom senso) achou aquilo uma merda. Do resto, só tiraria blade, mas isso é uma opinião sua então...

Anônimo disse...

Sem dúvidas q a saga de crepusculo tem bem mais fãns do que qualquer um desses! Então certeza q deveria estar entre os 5 melhores!

Anônimo disse...

Crepusculo não seria um verdadeiro filme de vampiros, o tema é mais um meio de chegar ao romance, assunto principal do livro. Mais nada.
Um bom filme não se mede pela quantidade de fãs.

MetalWe disse...

PQP!!!

Dracula de Bran Stocker
e
Entrevista com um vampiro são bons!!

Mas não citar nenhum filme com o Bella Lugosi ou Christopher Lee. É phoda!!

Sem contar os A hora do Espanto e A Dança dos Vampiros!!

Gabriele disse...

Blade? Desnecessário.
Pra mim faltou Nosferatu nessa lista.

Sr Aranha disse...

Então quer dizer que por Crepusculo ter muitos idiot...digo, fãs, isso o torna o melhor filme de Vampiros??Sendo assim Calipso é o melhor grupo do Brasil!!Crepusculo é um filmeco de moda.Daqui a 5 anos ninguem vai ao menos lembrar daquilo."Dracula" de Stoker sim é considerado um Classico (leia-se, filme antigo de referencia).É verdade, faltou Nosferato na Lista, afinal, foi o primeiro filme de Vampiro e olha que mete medo em muita gente.

Sr Aranha disse...

Ei gente, vocês Observaram que os Dementes que defendem Crepusculo estão sempre "Anonimos"???Ou é o mesmo imbecil ou ta com vergonha de defender um filme tão fraco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cely Cherry disse...

O Blade eu naum gostei de nenhum mas o que eu ams gosto é A RAINHA DOS CONDENADOS que vc naum citou!

Tyler Durden disse...

Cara, para mim é:
1. Nosferatu
2. Drácula de Bram Stoker
3. Deixe Ela Entrar
4. Entrevista Com O Vampiro
5. Um Drink No Inferno

Crepúsculo está entre os piores com toda a certeza.....

gagusinho disse...

o melhor
e drácula de bram stoker, que aborda como ninguém o surgimento de drácula e toda a história por trás dessa personagem... fora que engloba cada personagem que cerceia a história como ninguém destaque pra victor van helsing...

Douglas Utiyama disse...

Crepusculo??
HAhaha... nem considero filme sobre vampiro.. é muito tosco!!!

5 filmes ótimos!
Recomendo

Unknown disse...

o filme crepusculo não ficou muito bom porque o diretor não fez o filme igual ao livro, exemplo: Os filmes do Harry Poter são otimos, porque o filme eh exatamente o que o livro conta... Imagina a serie crepusculo contada em filme na integra como nos livros, não teria pra ninguem...
Abraço....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amo-os a todos. Vampiros +.+

caroolina disse...

todos estes filmes sao muito boms porque eu já os vi todos mas tbm nao tem o direito de dezer mal de crepusculo cada um tem os seus gostos...
abraço pa todos os fãs dos filmes de vampiros... sao os melhores...XD

Anônimo disse...

Quem gosta de crepúsculo é mulherzinha, que filme mais GAY!

Michelhg disse...

so acgho que estao esquecendo da hora do espanto que na minha opiniao e muito melhor que todos esses que estao ai

Unknown disse...

Eu amo filme de vampiros, adoro todos que foram sitados e alguns que não foram...
Crepusculo tem vampiros, mas é um romance pre adolescente não se encaixa em terror... Para quem leu os livros sabe que é maravilhoso, pena que os diretores não souberam colocar isso na tela... bjs