O Sacristão Abduzido

lfredo de Oliveira Mendes é um sacristão que cuida da igreja São Pa Aedro e São Fotografia feita por Ed Keffel, na época -- ano de 1952 -- fotógrafo da revista O Cruzeiro. Esse objeto foi fotografado quando sobrevoava a Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro.Paulo, no bairro de Guamá, em Belém do Pará. Na madrugada do dia 18 de abril de 1996 ele passou por uma experiência da qual jamais esquecerá: foi seqüestrado por um disco voador.
No dia seguinte, ele lembrara apenas de ter visto uma luz muito forte e de não ter podido gritar por socorro; até então, nada soubera do que lhe havia acontecido. Ao ver o gramado, Alfredo ficou ainda mais apavorado -- o gramado do pátio amanhecera com uma parte da grama queimada, formando uma grande circunferência.
Passados alguns meses, Alfredo submeteu-se a uma sessão de hipnose regressiva. Durante a sessão, contou que fora levado, flutuando, a uma nave. Dizia estar indo em direção a um sol, e que estava sendo sugado para dentro da luz, declarou-se apavorado. Falava que seres extraterrestres, que mediam por volta de dois metros de altura, o submetiam a vários exames físicos, recolhendo também materiais genéticos do seu corpo. Retornando à igreja, passara dias com estranhos sintomas -- tonturas, dor de cabeça e insônia.
Alfredo, que é um católico fervoroso, finalmente admitira que havia sido seqüestrado por extraterrestres. Submeteu-se a uma nova hipnose. Desta vez contara que teria sido raptado novamente, e que poderia ter um implante no nariz. Alfredo vinha tendo constante sangramento nessa região.
O pároco da igreja não quis especulações em torno do caso e mandou apagar as marcas na grama e pediu que o sacristão não tocasse mais no assunto.

1 comentários:

Edek disse...

Eu acredito em extraterrestres, mas no caso de sequestro eu nunca vi nada parecido. Enfim n sei o que dizer, fico na duvida sobre o caso