Mirin Dajo- O Homem Invuneravel


Mirin Dajo - Cara invulnerável

Mirin Dajo foi o pseudônimo de um faquir de origem holandesa, nascido em 6 de agosto de 1912 sob o nome de Arnold Gerrit Henske, sua carreira foi curta, porque o faquir 26 de maio de 1948 morreu de uma perfuração na aorta.

Sua fama se tornou mundo, devido à aparente invulnerabilidade de seu corpo já era capaz de atravessar o corpo com todos os tipos de objetos sem sofrer danos significativos. A comunidade médica foi atordoado por seus feitos em mais de uma ocasião marcadas assembléias. Mas nunca houve qualquer prova de que o "truque" envolvidas.

Nascido em Roterdã, Dajo Mirin era uma pessoa bem sucedida que deixou seu emprego em uma empresa de design de propriedade para satisfazer o "convite" do interior. E isso é Mirin alegou ter sonhos e experiências paranormais que o levou a 33 anos para abandonar a sua vida passada e viagens a Amesterdão, onde começou a ganhar dinheiro em clubes esquerdo stick objetos no corpo, deglutição e lâminas de vidro.

Gerrit Arnold Henske então mudar seu nome para Mirin Dajo que significa "grande" em esperanto, uma língua universal que visa unir todas as culturas e é Dajo que tinham uma visão da realidade em que, de acordo com ele, Deus usados e tinham estabelecido a sua invulnerabilidade para enviar uma mensagem de paz. Os homens tiveram que abandonar todas atitude materialista e aceitar que existe um maior vigor e que o seu materialismo apenas conduzir a guerra e da miséria.

0 comentários: