Mistérios do Air France voô 477

"Avião com 228 a bordo sumiu dos radares no Atlântico próximo ao Brasil. Aeronáutica encontrou destroços metálicos e não metálicos no Oceano." Essa é a notícia que está tomando conta do Brasil e do mundo. E aquelas conspirações e sensacionalismo que vem junto. Ainda mais que o avião tinha desaparecido dos radares o que gerou mais mistérios em torno do acidente. Eis os mistérios que estão rolando na internet.

Não é a primeira vez que alguém do Orkut faz uma "premonição". O mais recente é um usuário do orkut que postou na comunidade Ufologia e Espiritualidade um sonho de um acidente de avião.No post ele ainda citou o nome da companhia "Air France" o mesmo do avião Ai
rbus do voô 477. Isso foi postado dias antes do ocorrido, que aconteceu no domingo 31/05/2009. Gerou o maior comentário no Orkut e invadiu a rede. Para os mais espertos do assunto trata-se de uma Projeção Bidimensional "isso não se chama premonição, mas projeção dimensional,que é ver o futuro antes de acontecer no presente.Leonardo da Vinci desenhou helicópteros e tanques de guerra porque foi projetado de 1.670 para 1.958, 1970
Nostradamus também fazia projeções dimensionais e tinha visões espetaculares
Assim, o Flávio fez uma projeção dimensional e viu o acidente acontecendo
no futuro, e o futuro é o que está acima, e o presente o que está embaixo.Isso é fra
se da cabala."Disse um usuário do Orkut. Sim, o cara é o "vulgo" Flávio Carioca, e se lixa pra o que falam, " É apenas um dom, como mover o corpo e seus membros apenas com o pensamento, só que um dom raro." Disse ele.
O cara apagou o post. Mas tem o Print, veja

É um dos maiores assuntos do orkut,no momento. A comunidade e posts no tópico não param de crescer.
Existe também uma previsão deste acidente feita em 2006/2007 por Jucelino da Luz . Na época as previsões haviam sido passadas às autoridades responsáveis, mas como podemos ver de nada adiantou. Clique na imagem pra ler mais.
Tem vários documentos, para comprovar a autencidade da carta.
Outro fato comentado é sobre o Enigma do número 23.

Calcule:
Voô 477- 4.4=16+7=23
4.7=28+4=32 que é 23 ao contrário
No voô tinha 228 passageiros- 2x2=4x8=32 (número 23 ao contrário)



Creditos:Sequela Net


Desculpa Ai Ao Mano Do Sequela PQ nao ter botado os creditos Mas Ai Esta

http://sequelanet.blogspot.com/<<<

Desculpa e Abraços a Galera

1 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com os falsos profetas: é facil enviar uma carta registrada com condolencias e elogios e depois substituir o conteudo com uma profecia rica em detalhes. o correio não abre a carta para ver o que tem dentro.

mas tem gente que dá o dizimo para não ter que pensar.