Círculo Inglês em formato de Fênix


O Padrão em Fênix
O desenho visto a quase 122 metros de altura foi descoberto em um campo de cevada em Yatesbury, próximo a Devizes (Inglaterra) e retrata o mítico renascimento da Fênix enquanto ela eleva-se das cinzas.
Pesquisadores alegam que mais formações estão se referindo à possibilidade de um evento cataclísmico a ocorrer em 21 de dezembro de 2012, que coincide com o final do antigo calendário Maia.
Os Maias acreditavam que a civilização existe dentro de uma série de ciclos Terrestres de 144.000 dias cada, com o 13º terminando em Dezembro de 2012, resultando no Armagedom.
A admiradora de círculos ingleses Karen Alexander, do Gosport, Hants, afirmou: "A Fênix é uma criatura mítica que simboliza o renascimento e uma nova era em muitas culturas de todo o mundo”.
"Dentro da comunidade círculos ingleses muitos acreditam que os desenhos estão constantemente se referindo a 21 de Dezembro e suas conseqüências”.
“Isto poderia ser interpretado como a raça humana ou a Terra nascendo novamente após um evento monumental”.
"Os formatos estão se tornando cada vez mais complicados, e é emocionante pensar como eles vão evoluir até chegarmos a 2012."
Circulos ingleses recentes tem incluído agua-viva gigante e uma imagem descoberta em Wiltshire, em Junho, a qual peritos intitularam ser a mais "fascinante" que eles já tinham encontrado.
A formação, mensurada em cerca de 45 metros de diâmetro, é aparentemente uma imagem codificada representando os 10 primeiros dígitos de pi, 3,141592654.


0 comentários: