peixe diabo


Durante 25 anos, este foi um dos segredos mais bem guardados entre os moradores da localidade de Pergamino na Argentina, ao menos entre aqueles que tiveram acesso a história e, fundamentalmente, puderam conhecer pessoalmente a estranha criatura batizada inicialmente como "peixe diabo". Trata-se de um caso que se manteve escondido até que a proprietária rompeu o silêncio e exibiu o "monstro", declarando que nos últimos tempos deixou de acreditar que era um peixe espantoso e se convenceu de que na realidade tem em seu poder um "bebê extraterrestre", que pescou numas férias no Monte Hermoso e que posteriormente o dissecou para conservá-lo.

É um ser de aproximadamente 60 centímetros de altura, de cor bege escuro e que foi "pescado" durante umas férias no Monte Hermoso. Para agregar mistério e detalhes impactantes ao caso, se sabe que a mulher foi "visitada" varias vezes pelos Homens de Preto, que se mostraram interessados na criatura e até queriam ficar com ela. A primeira "visita" suspeita, que revelou sem dúvidas a importância da criatura, foi protagonizada por um "Homem de Preto, grande, gordo e com um chapéu preto. Ele observava, falava muito e principalmente me ameaçava o tempo todo".

"Por diversas vezes perguntei sobre sua identidade e o tempo inteiro ele se negava a me revelar", finalizou Palmira.

Palmira Pajón decidiu tornar publico recentemente e deu declarações ao jornal do Canal América. Naquela oportunidade, a mulher contou os pormenores do episódio: "Pesquei esta criatura em Monte Hermoso. Fui até a praia com meu marido para pescar corvinas quando algo pesado ficou preso na minha vara. Depois de muito trabalho pude trazê-lo para a beira da da praia".

"Quando tentei tirar o peixe d'àgua, ele começou a nadar na minha direção, e se apoiou em suas nadadeiras e nos olhou. Assustei-me e saí, mas meu esposo tomou conta da situação. Ele girava a cabeça porque tinha pescoço como a gente", contou Palmira.

O "monstro", que atualmente está num recipiente de cristal, onde se manteve erguido e logo depois surgiram várias especulações sobre sua origem, morreu minutos depois de ser "pescado", mas teve tempo de provocar terror entre nós."Quando o tiramos d'água -disse Palmira- ele ficou sentado na areia como os humanos, utilizou suas nadadeiras para equilibrar-se e começou a olhar para o meu marido, e logo depois para mim. Depois começou a olhar para todos os lados, e acredito que posso afirmar que era a primeira vez que ele observava os humanos".



Creditos:Medo B

0 comentários: