Demonio capturado no México!

O fazendeiro mexicano chamado Marao Lopez encontrou em sua fazenda, uma criatura muito estranha, com menos de 30 cm de altura, presa em uma armadilha de ferro para ratos. A propriedade fica em Metepec, subúrbio de Toluca (México). Não há natureza selvagem nas proximidades tornando o achado ainda mais estranho.
*
A criatura estava viva, assustada e gritando. Um grupo pequeno de homens a levou para o rancho. Eles maravilharam-se com ela e tiraram várias fotos. Após cerca de três dias eles decidiram matar a criatura e preservá-la. Submergiram-na em água por alguns minutos, mas a criatura não morreu, tentaram de novo por vários minutos, mas ela ainda estava viva, então a deixaram submersa por várias horas e ela finalmente morreu. Sua habilidade em resistir ao afogamento levantou suspeitas de que fosse anfíbia. Claro indício de que se tratava de um experimento.
*
A região onde foi encontrada a criatura, faz fronteira com o estado do Novo México, onde se encontra a DUMB (Deep Underground Military Base) de Dulce. Local onde, segundo alguns "abduzidos" ocorrem mortes, mutilações, e as horrendas e inimagináveis"experiências genéticas", as quais, praticadas sem o menor respeito à vida e à dignidade dos seres sencientes. Naquele local, homens e mulheres são usados como cobaias e "suportes" para toda sorte de experimentos. As muheres são inseminadas com embriões híbridos e retirados subrepticiamente em média, 6 meses depois. São seres disformes e de tipologias diversas, resultantes do cruzamento de material genético de seres humanos com anfíbios, reptéis e outras espécies. Veja uma evidência incontestável desses eventos.

Foto do demonio: (Vivo)
Creditos: Eu Ja Vi Fantasmas

1 comentários:

Anônimo disse...

E um pequeno macaco, que foi tirado a pele ou couro.